PDF^ Minhas Melhores Partidas de Xadrez: 1908-1923

Minhas Melhores Partidas de Xadrez: 1908-1923

Grandes livros de xadrez: Minhas Melhores Partidas

Bobby Fischer: Minhas 60 Melhores Partidas Neste artigo inauguramos uma série sobre grandes livros da história do xadrez. Para começar escolhemos uma obra que influenciou gerações de enxadristas de todo o mundo. Seu autor foi, para muitos, o melhor enxadrista de todos os tempos: Robert James Fischer. Além de ter tido feitos incríveis no xadrez, …

GM Evandro Barbosa x GM Axel Bachmann Minhas Melhores Partidas

Análises que fiz de uma das minhas melhores partidas contra o GM Axel Bachmann, partida que foi jogado no Floripa Chess Open 2017. partilhe e INSCREVA SE no canal para ver vídeos novos Me ...

Minhas Melhores Partidas GM Sandro Mareco x GM Evandro Barbosa

Nessa vídeo analiso mais uma das minhas melhores partidas, dessa vez contra o GM Sandro Mareco da argentina. Essa foi uma partida muito importante na minha carreira pois foi decisiva para a ...

Aleksandr Shimanov x Evandro Barbosa Minhas Melhores Partidas

Segunda partida da série sobre "Minhas Melhores Partidas" em que joguei de pretas contra o GM russo Aleksandr Shimanov no campeonato mundial universitário de 2014. Nessa época ainda era mestre ...

Evandro Barbosa x Sergio Slipak Minhas Melhores Partidas

Terceira partida da série sobre minhas melhores partidas em que joguei de brancas contra o GM Sergio Slipak. Nessa partida consegui fazer uma combinação muito interessante e no vídeo uso esse ...

Kindle Minhas Melhores Partidas de Xadrez: 1908-1923

  • PDF^ Pratique Seu Inglês 2

  • PDF; O Direito da Sociedade

  • PDF^ Xadrez Taticas E Estrategias Dos Campeoes
  • 0 Response to "PDF^ Minhas Melhores Partidas de Xadrez: 1908-1923"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel